Cidades com e sem núcleo lgbti > Caldas da Rainha

Qual o ambiente para as pessoas LGBT nas Caldas da Rainha?

(1/10) > >>

.:sonas:.:
"Deixem-me dizer-vos e com isto não levem a mal, que sempre considerei as caldas uma cidade quase anti-gay"  ---> tb penso do mesmo modo, mas afinal as caldas é, no geral, conservadora. Mas o mesmo se pode dizer do resto do país, nuns sitios mais que outros.

Acho que estou a responder a algo de meses atrás, mas tass

tanta gente das caldas :x

avr_digital:
pois sim Sonas...por isso que me pirei daí...agora só nas férias e mesmo assim já me farto de uma idade tao conservadora e com uma forma de pensar tao de terceira idade....

_Gabe_:
cidade antigay   o.o é vdd mas o k me chateia mais ainda é ao ser antigay maioria dos gays teem tanto medo k s tentam convencer k n o sao

se houvesse uma beca mais tolerancia de parte dos outros acho k n havia tanto ppl deprimido por ai  o.o

n acham?

eu acho
: P

Arms:

--- Citação de: .:sonas:. em 5 de Novembro de 2006 ---"Deixem-me dizer-vos e com isto não levem a mal, que sempre considerei as caldas uma cidade quase anti-gay"  ---> tb penso do mesmo modo, mas afinal as caldas é, no geral, conservadora. Mas o mesmo se pode dizer do resto do país, nuns sitios mais que outros.

Acho que estou a responder a algo de meses atrás, mas tass

tanta gente das caldas :x



--- Fim de Citação ---

:sonas:
Deixa-me que te diga, vivi nas Caldas durante (quê?) uns cinco ou seis anos e nunca tive problemas. Tudo bem que não dou mesmo nas vistas, mas nunca escondi quem sou a ninguém. Concordo contigo quando falas das Caldas ser conservadora, mas olha que já assisti com cada cena no Office, no Joyce (ainda chocado pelo facto de não terem sido corridos, porque o pessoal que lá vai sim, são anti-gays) e naquele bar novo (ou seja, não me lembro do nome do bar) que abriu na descida da praça do peixe para a rotunda da rainha.

A mim parece-me mais é que as pessoas se escondem mais nas Caldas por partirem do princípio que as Caldas é anti-gay. Tudo tem duas vias: pelas pessoas se esconderem mais o resto da população não está habituado a ver e tornam-se mais conservadores; mas, por também serem já por si conservadores as pessoas criticam quando há alguém com coragem para se assumir como sendo gay!

(Já agora e em completo off-topic: Bom Caldas Late Night para quem for! Eu não posso ir  [smiley=choro.gif] [smiley=choro.gif])

tugajax:
tb nca tive problemas cá nas caldas...alias as pessoas not-gay k tenho conhecido e q sabem de mim reagem mto bem e com naturalidade... para além d namorar e fazer questao de nao me esocnder em casa com ele...temos a nossa descriçao em publico mas tb nao agimos de forma contrária. como o arms disse, as pessoas escondemse baseando-se num conceito que é divulgado... e as vezes nem é bem assim

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa