Cidades com e sem núcleo lgbti > Caldas da Rainha

Vamos sair ?? (Encontros Informais)

(1/39) > >>

avr_digital:
Iniciei este tópico para avisar ke dia 31 deste mês, esta a ser programado um encontro informal com o pessoal da zona das Caldas...
A minha proposta vai no sentido de irmos até à praia da Foz do Arelho, ke se prolongava até à noitada na Green Hill :) que dizem? Aceitam-se sugestões....e comecem já a dizer kem pode ir...Beijocas e Abraços  :-* :-* 8)

kris:

Só tenho q saber a q horas é q vai ser? 8)

avr_digital:
em principio seria para começar a seguir ao almoço a prolongar-se até de madrugada he he...horas certas preferia combinar mais proximo do encontro para n dispersarmos...

VtR:
Praia de tarde, Jantar e saida a noite... axo uma optima ideia...  ;D ;)
Podem contar cmg...  ;) Não sou de Caldas mas como já disse no verão tou aki perto  :P ;D
Foz do Arelho... n conheço... mas como tinhas dito k era uma praia porreira para mim pode ser... a não ser k alguem tenha outra sugestão... kanto à hora do encontro axo k tens razao, é melhor combinar isso kando ja houver mais pessoas a confirmar e kando ja estara mais proximo da data...

Portanto kem kiser ir k se manifesta... ;)

avr_digital:
foi necessario alterar a data, por n ser compativel com algumas pessoas...fica para dia 24 (sabado) digam qq, se esta bom para voces...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa