a carregar...

rede ex aequo - associação de jovens lgbti e apoiantes

Esqueceu-se da senha?

Eventos da rede ex aequo

Mantém-te a par dos eventos da rede ex aequo

  1. home
  2. eventos
  3. Um abraço contra a discriminação, no Funchal

Um abraço contra a discriminação, no Funchal

  • Avenida Arriaga
    junto da estátua de João Gonçalves Zarco
    Clica aqui para mapa

  • de: 17/05/2017 16:30

    a: 17/05/2017 19:30

    Consulta a descrição para mais detalhes

um abraço contra a discriminação no Funchal


No próximo Dia Mundial de Luta Contra a Homofobia, Bifobia e Transfobia, o Funchal vai ter abraços grátis contra a discriminação de pessoas lésbicas, gays, bissexuais, trans e intersexo! Será no dia 17 de maio, entre as 16:30h e as 19:30h, que a rede ex aequo e o coletivo Mad Le's Femme estarão pelas ruas numa ação de free hugs.

Em conjunto com os abraços grátis, es voluntáries vão distribuir panfletos informativos sobre orientação sexual, identidade e expressão de género, bem como alguns factos importantes sobre a homofobia, bifobia e transfobia, de forma a sensiblizar a população em geral para este problema social.

Serão três horas de boa disposição, de muitos abraços sem nada em troca e de sensibilização e ativismo. Vem celebrar o Dia Internacional e Nacional Contra a Homofobia, Bifobia e Transfobia connosco! Se também queres vir dar abraços grátis, inscreve-te neste formulário.

Inscrever-me nos abraços grátis!

Ainda a assinalar esta data, realiza-se nos dias 18 a 20 de maio, o 13.º ciclo de cinema lgbti no Funchal, no Balcão Cristal. Mais informações em rea.pt/ciclo.