a carregar...

rede ex aequo - associação de jovens lgbti e apoiantes

Esqueceste-te da password?

Eventos da rede ex aequo

Mantém-te a par dos eventos da rede ex aequo

  1. home
  2. eventos
  3. 18.ª Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa

18.ª Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa

  • Jardim do Príncipe Real
    1250-096 Lisboa
    Clica aqui para mapa

  • de: 16/06/2017 18:00

    a: 17/06/2017 20:00

    Consulta a descrição para mais detalhes

18.ª Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa com a rede ex aequo

A rede ex aequo - associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexo e apoiantes vai juntar-se à 18.ª Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa, a cada vez maior marcha LGBTI da capital portuguesa. Vamos marchar, fazer-nos ouvir, reinvidicar os nossos direitos e celebrarmos o nosso orgulho!

Para antes da marcha, preparámos um conjunto de atividades de preparação e convívio à qual queremos que estejas presente! Juntes vamos fazer com que a nossa mensagem seja ouvida. Aparece e traz mais pessoas, animais, jovens, amizades, familiares! Vamos unir-nos!

vem fazer os cartazes connosco!
(16 junho, 18h, Regueirão dos Anjos)

Para nos prepararmos para a marcha, vamo-nos reunir no dia anterior, 16 junho, entre as 18h e as 20h no Regueirão dos Anjos (Anjos 70). Vamos ter alguns materiais disponíveis para dares asas à tua imaginação, mas traz também tu alguns materiais (cartazes, folhas coloridas, canetas, cores, entre outros). Aparece e faz também do teu cartaz, a tua voz!

 

Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa

Piquenica connosco =)
(17 junho, 14h, Jardim do Príncipe Real)

A anteceder a 18.ª Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa, vai uma piquenicada com os sabores que tu vais trazer. É um piquenique partilhado pelo que apelamos a que não só apareças, como tragas algo para partilhar com as outras pessoas... podes mesmo trazer as tuas especialidades culinárias! :)

Bebidas com ou sem gás, bolos, salgados, opções vegetarianas e veganas e outros petiscos são bem vindos! Junta-te a nós às 14h, no dia 17 junho, no Jardim do Príncipe Real. Onde vires a bandeira da rede ex aequo hasteada, é onde estaremos a conviver. Traz as tuas amizades e familiares para convivermos e marcharmos todes juntes!

Depois do piquenique, a partir das 17h, reunimo-nos para formarmos o bloco da rede ex aequo da 18.ª Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa. Traz os teus cartazes, aquece a voz e vamos marchar por Lisboa a dentro! Nem menos, nem mais... DIREITOS IGUAIS!

Até lá!