Olá, Visitante. Por favor Entra ou Regista-te se ainda não fores membro.
Perdeste o teu e-mail de activação?
09.Set.2010, 09:36:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Já tens a t-shirt da rede ex aequo? Vê aqui como obter a tua!

*
+  Fórum da rede ex aequo
|-+  Fóruns dos Grupos de Jovens Locais
| |-+  Faro
| | |-+  Cantinho dos novos membros
« anterior seguinte »
Páginas: 1 ... 52 53 54 55 56 [57] 58 Imprimir
Autor Tópico: Cantinho dos novos membros  (Lido 75664 vezes)

anjo azulado
Visitante
« Resposta #840 em: 29.Jan.2010, 16:57:58 »

então? isto está tão parado aqui no forum do algarve porquê ?  Huh
Registado
Chip/Cookie
Associado
Membro Total

« Resposta #841 em: 29.Jan.2010, 19:15:13 »

Porque está frio, e quando está frio nós hibernamos.   Desconfortável
Registado

" I don't believe that beauty
  Will ever be replaced
  I don't believe a masterpiece
  Could ever match your face "
Lio
Associado
Membro Sénior

"Se queres ser feliz amanha, tenta hoje mesmo"

« Resposta #842 em: 29.Jan.2010, 23:04:38 »

É por causa dos exames Tongue
Registado
Spinning
Novo Membro
*

« Resposta #843 em: 04.Fev.2010, 19:48:50 »

ola pessoal, sou novo aqui, n sabia da existencia de esta associação, e estou a ponderar sobre comparecer em uma reunião...mas sinto-me um bocado nervoso. gostaria de saber mais sobre o funcionamento,como novo membro que me é exigido?

obrigado Smiley
Registado

Maybe this time
biri
Associado
Membro Total

« Resposta #844 em: 04.Fev.2010, 20:09:30 »

ola pessoal, sou novo aqui, n sabia da existencia de esta associação, e estou a ponderar sobre comparecer em uma reunião...mas sinto-me um bocado nervoso. gostaria de saber mais sobre o funcionamento,como novo membro que me é exigido?

obrigado Smiley

bem vindo.

Como novo membro, apenas te é...aconselhado, chegares meia hora mais cedo à tua primeira reunião, para te poderem fazer uma recepção, não há festa nem bolinhos, mas explicam-te o que é a rede, o que faz, explicam-te as reuniões e essas coisas todas
Registado
Spinning
Novo Membro
*

« Resposta #845 em: 04.Fev.2010, 20:31:32 »

obrigado Smiley

bem vindo.

Como novo membro, apenas te é...aconselhado, chegares meia hora mais cedo à tua primeira reunião, para te poderem fazer uma recepção, não há festa nem bolinhos, mas explicam-te o que é a rede, o que faz, explicam-te as reuniões e essas coisas todas

oi obrigado,lol claro q nao tou a espera de bolinhos.. outra coisa,tou com a sensação q ja tou tão atrasado...ja agora pra quem n é assumido existe algum codigo de sigilo ou aalgo assim?? bem vou pensar
Registado

Maybe this time
biri
Associado
Membro Total

« Resposta #846 em: 04.Fev.2010, 20:50:53 »

obrigado Smiley

bem vindo.

oi obrigado,lol claro q nao tou a espera de bolinhos.. outra coisa,tou com a sensação q ja tou tão atrasado...ja agora pra quem n é assumido existe algum codigo de sigilo ou aalgo assim?? bem vou pensar

Gargalhada, atrasado? isto não há calendários

qualquer um pode começar a frequentar as reuniões quando quiser, em qualquer altura do ano ou do "ciclo" de reuniões. As reuniões não são....contínuas. Em cada reunião existe um tema central e depois a reunião é à volta desse tema. Por isso podes aparecer quando quiseres, não há frequência obrigatória, nem mínima, nem máxima. É à vontade do freguês.

Não te preocupes, isso é uma das coisas que te vão explicar na tua recepção. Há uma espécie de código de sigilo, ou melhor, bom senso, em que tudo o que acontece na reunião fica na reunião. Se for tua vontade, ninguém te conhece fora das reuniões e se vires alguém na rua, são completos desconhecidos. É claro, e também tens de respeitar o sigilo dos outros, se estes o quiserem.

E as reuniões são super discretas. Não há cartazes, nem fitas, nem nada indicador de alguma espécie de coisas LGBTs por perto.

Se não és assumido, ninguém vai saber de nada acerca de ti, a partir das reuniões ou das pessoas que a frequentam.
« Última modificação: 04.Fev.2010, 21:52:36 por biri » Registado
catvv
Orador
Membro Sénior

« Resposta #847 em: 05.Fev.2010, 18:12:12 »

Olá Spinning! Bem vindo ao forúm! Cheesy

Bem, o biri acabou por explicar de forma simples e com a sua habitual piada, o funcionamento das reuniões.  Wink
Tod@s são bem vind@s, quando quiserem e puderem.

Sugiro-te que vás ao tópico Como foi a tua primeira reunião? onde podes ler testemunhos da primeira reunião de alguns membros. Vais ver que não és o único com certos receios e pode ser que fiques mais esclarecido ao ler esse tópico.  Wink

Sempre que há reuniões é criado um tópico aqui no forúm para divulgação da mesma, bem como através da mailing list do grupo ex aequo faro. Neste momento já foi criado o tópico da nossa próxima reunião e podes vê-lo aqui.
Tens também o tópico do Plano de Actividades 2009/2010 onde podes consultar as actividades programadas pelo grupo. Neste momento, o tópico está actualizado com as reuniões, data e respectivo tema, até Maio.

Quanto às reuniões em si, estas são para jovens dos 16 aos 30 anos e podes aparecer quando quiseres que serás muito bem vindo. As reuniões realizam-se no Instituto Superior de Engenahria na Universidade do Algarve, aos 2º e 4º sábados de cada mês e começam às 17h, com recepção de novos membros meia hora antes (16h30).
Tens toda a informação sobre as reuniões na página do grupo local em http://www.rea.pt/faro/

Espero que te tenhamos esclarecido algumas dúvidas e qualquer coisa não hesites em contactar qualquer um dos coordenadores. Smiley
Registado

Faro: Filme Gay "Sommersturm" - 24 Julho
Chip/Cookie
Associado
Membro Total

« Resposta #848 em: 06.Fev.2010, 12:44:08 »

Ainda não fiz a minha apresentação.  Huh

Olá!

Eu sou o Chip/Cookie, sou do Allgarve e moro numa cidade ali para os lados da Fuzeta, muito distante da civilização, dizem que tem o nome de Olhão.

Ups, já me esquecia, eu ter 17 anos. ^^
Registado

" I don't believe that beauty
  Will ever be replaced
  I don't believe a masterpiece
  Could ever match your face "
biri
Associado
Membro Total

« Resposta #849 em: 06.Fev.2010, 20:24:07 »

Ainda não fiz a minha apresentação.  Huh

Olá!

Eu sou o Chip/Cookie, sou do Allgarve e moro numa cidade ali para os lados da Fuzeta, muito distante da civilização, dizem que tem o nome de Olhão.

Ups, já me esquecia, eu ter 17 anos. ^^

hum...bem-vindos atrasados, então
Registado
Lio
Associado
Membro Sénior

"Se queres ser feliz amanha, tenta hoje mesmo"

« Resposta #850 em: 07.Fev.2010, 12:28:28 »

Olá Spinning e Chip/Cookie , sejam muito bem vindos!!

Bem axo k já ta tudo mt bem explicadinho.. Gargalhada qq coisa é so perguntar.

Grin

Registado
Zen Soulless
Membro Total

Obscure Mind

« Resposta #851 em: 16.Fev.2010, 18:39:10 »

obrigado Smiley

bem vindo.

EheHe, Vais gostar, vais ver, e digo-te os coordenadores são pessoas excepcionais Smiley Lio, Aguia_azul e catvv  São 5*  Adoro-os Smiley
Já tenho saudades ! =)
Registado

"to understand our love they would need to turn the world upside down ."   Desconfortável
biri
Associado
Membro Total

« Resposta #852 em: 24.Fev.2010, 16:53:07 »

Olá a todos,
Sou do Algarve, mais propriamente de Vila Real de Santo António, tenho 23 anos e sou nova no fórum.

bem-vinda
Registado
JoaoLoule
Novo Membro
*

« Resposta #853 em: 06.Mar.2010, 22:15:08 »

Bom, sendo que é para apresentações, aqui me apresento:

Sou o "joão" (nome ficticio, claro..  Tongue) tenho 17 anos (faço 18 este mês).
Sou assumido para os meus melhores amigos e, infelizmente, para os meus pais e irmão.

Graças à minha vida miserável estou metido numa depressão. Não vos sei explicar se é grave ou não, pois nunca fui a nenhum psicologo ou lá o que seja, mas ainda sei o que sinto.
Por diversas vezes, se calhar vezes a mais para alguem de 17 anos, sofri por amor, sendo sempre usado como um "passa-tempo" ou "um objecto de diversão". Isto por rapazes.

Sinto-me como bissexual, e sei que muitos gays são contra esta "filosofia de vida", mas é isto que eu sou. Gosto de raparigas, mas tambem de rapazes e vice-versa.

Se por causa disso já não consigo sorrir de felicidade, depois dos meus pais saberem de tal coisa, adeus sorriso para sempre. (não deve ser para sempre mas até encontrar "o amor da minha vida", será para sempre).

posso tambem descrever-me fisicamente: tenho 1m74, 54 kg (magro, de certa culpa da depressão que tenho)
olhos castanhos e cabelo bem escuro, quase preto.

gosto do que sou. Aliás, na brincadeira com os amigos que sabem que sou bissexual, quando vejo uma foto minha da qual até gosto (raramente acontece, mas pronto) costumo perguntar em tom de gozo "esse gajo bom tem numero de telefone?" - pronto, foi só para quebrar o gelo. mas é engraçado ver as suas reacções.

Antes de virem perguntar o que eu procuro, posso responder desde já: alguém que me compreenda, que me apoie, alguém que me responda às perguntas mais parvas que eu posso fazer, que vá comigo ao cinema nas tardes de sabado e que saiba ter uma conversa com cabeça, tronco e membros.
Alguem que goste de me abraçar, nem que sejam daqueles abraços de "apenas amigos". Adoro sentir o calor humano, adoro sentir que alguém se importa comigo e com o meu bem estar.

não vou dizer muito mais. o resto que queiram saber, perguntem Tongue
Registado
AnaC
Novo Membro
*

« Resposta #854 em: 06.Mar.2010, 23:28:10 »

Olá!
Sê Bem-Vindo! Tongue Espero que te divertas e que te sintas bem aqui!
Espero que melhores. Cheesy
Registado

Tenho medo de ser eu mesma ao ter que esconder uma parte de mim!
Páginas: 1 ... 52 53 54 55 56 [57] 58 Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: