|
Ogait
Visitante
|
 |
« Resposta #105 em: 12.Dez.2008, 05:54:39 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Proper
Visitante
|
 |
« Resposta #106 em: 25.Dez.2008, 03:57:14 » |
|
Nenhuma 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Thumbnail
|
 |
« Resposta #107 em: 17.Jan.2009, 11:29:53 » |
|
A sociedade. Tão só essa.
|
|
|
|
|
Registado
|
Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)
|
|
|
|
Pink Elephant!
|
 |
« Resposta #108 em: 02.Abr.2009, 04:48:47 » |
|
As consequencias nao sao sempre negativas! Há que ver o lado positivo da coisa! Uma das coisas que "assusta" os pais é o nao terem netos.. Comigo é o contrario! quando o meu pai me pergunta por namorados e eu respondo "Porque namorados e nao namoradas?" Ele brinca e responde "namoradas? so assim posso dormir descansado que sei que nao me apareces gravida em casa!" 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Baby Deluxe
|
 |
« Resposta #109 em: 15.Abr.2009, 02:33:13 » |
|
Consequências de ter um filho homossexual? Bom, eu vou directa ao assunto. Um filho pode ter uma depressão e ser heterossexual. Um filho pode ter mil e um problemas e ser heterossexual. Portanto, qualquer problema que uma mãe tem com um filho é por ele ser humano e ter sentimentos, não directamente por ser homossexual.
De qualquer forma, hajam mães como a senhora! Eu cá fui muito bem aceite até pelos meus avós, que só têm à volta de 69, 72 e 73. =) Graças a Deus (ou não), não tenho de que me queixar.
|
|
|
|
|
Registado
|
´¯`× Bαby Deluxe ×´¯
|
|
|
|
foxxy
|
 |
« Resposta #110 em: 01.Mai.2009, 13:35:15 » |
|
palavras da minha mae quando soube....
" se fosses drogada, drogava em contigo e morria mos numa valeta as duas... porque sou tua mae" "se roubasses algo eu diria que fui eu que roubei porque sou tua mae" " se fosses prostituta eu tirava te da rua porque sou tua mae" " és lesbica, sou tua mae na mesma"
essas palavras marcaram me para o resto da vida...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vitruvius
|
 |
« Resposta #111 em: 09.Mai.2009, 19:20:58 » |
|
Consequências negativas não vejo. Mas pelo menos acho que podem estar mais descansados em relação à gravidez precoce. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Triki
Visitante
|
 |
« Resposta #112 em: 16.Mai.2009, 13:56:50 » |
|
" se fosses drogada, drogava em contigo e morria mos numa valeta as duas... porque sou tua mae" "se roubasses algo eu diria que fui eu que roubei porque sou tua mae" " se fosses prostituta eu tirava te da rua porque sou tua mae" " és lesbica, sou tua mae na mesma"
Tens uma GRANDE MAE!!!! Orgulha-te  A tua Mae é um exemplo excelente para todas. É de lamentar que nao haja mais exemplos assim.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Symphonic
|
 |
« Resposta #113 em: 06.Jun.2009, 00:50:29 » |
|
fogo, até a mim me marcaram  parabéns à tua mãe!!
|
|
|
|
|
Registado
|
ex aequo aveiropróxima reunião: Quarta-feira, 8 de Setembro, Isolamento e Solidão
|
|
|
|
clorofilaboy
|
 |
« Resposta #114 em: 13.Jun.2009, 20:39:18 » |
|
A tua mae é mesmo uma SUPER MAE... Grandes palavras, fogo... Ate a mim m tocaram 
|
|
|
|
|
Registado
|
"A vida é aquilo que fazemos dela"
|
|
|
Trust
Novo Membro
Procura a felicidade dentro de ti próprio!
|
 |
« Resposta #115 em: 13.Jun.2009, 22:05:49 » |
|
A grande consequência: Ter um genro em vez de ter uma nora 
|
|
|
|
|
Registado
|
Trust
Namaste *Vénia*
|
|
|
|
Egas
|
 |
« Resposta #116 em: 14.Jun.2009, 20:17:10 » |
|
De vez em quando, os pais habilitam-se a ouvir um comentário menos feliz, o que acaba por ser chato, pois costumam querer o melhor para nós, filhos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
B!
|
 |
« Resposta #117 em: 15.Jun.2009, 18:04:44 » |
|
No meu caso foi mais as consequencias pra mim por os meus pais terem descoberto  Acho que eles nem se aperceberam as consequencias pra eles 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
blewguy
|
 |
« Resposta #118 em: 04.Jul.2009, 17:29:43 » |
|
Palmas para si, O senhor é tudo o que uma ou um homossexual poderá alguma vez querer de um pai quando se assume, apenas posso desejar que a atitude por parte do meu pai seja do mesmo género quando me assumir, mesmo que o faça possivelmente só como adulto. Muitos, mas mesmo muitos parabéns, e desejo-lhe toda a sorte e força!
|
|
|
|
« Última modificação: 04.Jul.2009, 17:38:48 por blewguy »
|
Registado
|
|
|
|
|