rede ex aequo

Olá Visitante22.out.2014, 22:38:05

Votação

Quais são os lugares mais romanticos para namorar no Porto?

Jardins do Palácio
87 (34.1%)
Serralves
41 (16.1%)
Ribeira
12 (4.7%)
Parque da Cidade
33 (12.9%)
Baixa
7 (2.7%)
Todos
47 (18.4%)
Outros
28 (11%)

Votos totais: 184

Autor Tópico: Lugares mais romanticos no Porto para namorar  (Lida 97100 vezes)

Lugares para namorar

Offline nino

• *
  • Novo Membro
    • o blog de un niño
todos os lugares são bons. kem nao estiver bem k nao olhe...

Lugares para namorar

Passing by...

• Visitante
Eu votei Serralves, mas a baixa também é muito lindo. Aquilo é bonito, e já passei lá bons momentos...

Lugares para namorar

Offline Petit_Prince

• Membro Elite
Toda a cidade transpira romance...  8)

Lugares para namorar

Jeme

• Visitante
Um bom local para namorar são as praias e há algumas que têm um significado especial.
Também gosto do Palácio de Cristal.

Lugares para namorar

Offline Petit_Prince

• Membro Elite
Um bom local para namorar são as praias e há algumas que têm um significado especial.
Também gosto do Palácio de Cristal.

sim.. palacio de cristal sempre e bom para namorar... ja fiquei la deitado na relva com meu namorado ate o segunça vim dizer se podiamos tirar o lençou pois matava a relga. lol(eu q pensei q ele ia pedir para pararmos pra nao chocar ninguem) hehehe

Eles ja estao habituados.... ::)

Lugares para namorar

MaryFanatic

• Visitante
mas vocês nâo tem medo de ser atacados ? quer dizer,o perigo está sempre á porta.

Lugares para namorar

Offline FalsoDeus

• Membro Vintage
  • Banido
mas vocês nâo tem medo de ser atacados ? quer dizer,o perigo está sempre á porta.

já andei de mãos dadas com um rapaz pela cidade e nada. As pessoas agora remetem-se ao silêncio, só comentam nas costas ;) Acredita que não é preciso ter tanto medo

Lugares para namorar

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
  • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
    • My Way

Olhem o off-topic! Isto é o tópico "Lugares para namorar" e não "Como namoro eu lá"! [smiley=chicote.gif]  :devil

Agora, quanto a locais... hum... aquela "beirada" na ribeira (por cima dos restaurantes/cafés), com o reflexo da lua no Douro é lindo. A zona do cais de Gaia (nas esplanadas do 1º andar) idem. A minha varanda (tirem pensamentos maldosos - estou a referir-me à vista).

Não me lembro de mais agora. A verdade é que o Porto inteiro (e arredores mundiais ;D) são sempre bons sitios para namorar. ;)
~ Journey Towards Angel Wings ~

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

Lugares para namorar

nuni

• Visitante
a quem nao é do porto que lugares aconselham a um lindo casalinho de namorados? ::) ;D

podiam ajudar cm um "programa para namorados que nao sao do porto e nao conhecem bem a cidade" :D

Lugares para namorar

boyscout

• Visitante
Posso não ter um programa a sugerir, mas o Cais de Gaia é lindo...   ::)
e é mmo do outro lado da pnte... alem disso a vista desse lado é a melhor...
5 estrelas

Lugares para namorar

nuni

• Visitante
e podemos tar a vontade (qb) ou e melhor nem tentar dar um beijinho....?

Lugares para namorar

boyscout

• Visitante
Axo k é como em todo o lado. Há k ter sempre o mínimo de "cuidado#" (eu não queria usar esta palavra... :P) Mas se quiserem arranjam sempre 1 cantinho pa vcs. Os jardins do palacio de cristal sao tao grandes... hehehe lol
Se quiserem estar MESMO à vontade, há sempre os cafés simpatizantes ou lgbt... Aí n tenho nd a sugerir  :-\

Lugares para namorar

OceanSeduction

• Visitante
Qualquer sítio é bom para namorar. Basta estar com a companhia certa e todos os sítios têm a sua magia...
Não precisa de ser um sítio recôndito, não precisa de ser um sítio isolado. É só preciso estar-se com a(o) tal.
Aí já nem me lembro que sou lésbica e que é capaz de dar um bocadinho nas vistas se der um beijo em público!
E curiosamente... Sempre que o dei, ou sempre que dei a mão, ou sempre que abracei... Estava tão envolvida que se ouvi algum comentário, ou se houve algum olhar mais tal, nem reparei...
E considero o Porto uma cidade mais preconceituosa que, por exemplo, Lisboa, mas menos preconceituosa que, por exemplo, Braga. ;)

Lugares para namorar

Before the Dawn

• Visitante
A meu ver, jardins do palácio são mais recatados  :)

Lugares para namorar

Offline gumby

• Associad@
  • Membro Elite
  • It is possible to see a rainbow in the dark.
ultimamente nem por isso lol

um bocadinho de sol e é pessoal por todo o lado. lol

Lugares para namorar

LusoBoy

• Visitante
Aquele sítio secreto no Palácio, apenas com a companhia das galinhas, gansos e pavões lol.

Lugares para namorar

Jesus_

• Visitante
Aquele sítio secreto no Palácio, apenas com a companhia das galinhas, gansos e pavões lol.

Sem duvida.. se bem que o palacio todo ele é optimo para namorar.  Inhami existem mts sitios escondidinhos  xD

Lugares para namorar

Offline prettyinscarlet

• Membro Ultra
    • facebook

Sem duvida.. se bem que o palacio todo ele é optimo para namorar.  Inhami existem mts sitios escondidinhos  xD

é n é mor xD

eu ka tambem gosto da conf do bolhao  ;D ;D
ele sabe isso mior k ningueim ou n fosse eu k lhe tivesse demunstrado o potencial eskondido do palacio

kreio k kualker sitio é bom para namurar e o jesus sabe isso mior k ninguem desde k se esteja km a pessoa certa os momentos viram magicos e sao d kualker forma especiais

Find a place without a single life

Lugares para namorar

Offline FalsoDeus

• Membro Vintage
  • Banido

é n é mor xD

eu ka tambem gosto da conf do bolhao  ;D ;D
ele sabe isso mior k ningueim ou n fosse eu k lhe tivesse demunstrado o potencial eskondido do palacio

kreio k kualker sitio é bom para namurar e o jesus sabe isso mior k ninguem desde k se esteja km a pessoa certa os momentos viram magicos e sao d kualker forma especiais

não sei se é assim tão escondido para os entendedores... :devil

Lugares para namorar

Isabel Limão

• Visitante
ai o palácio :-X :-X :-X :) ;) :D ;D ;D 8) 8) 8)
 :devil

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
176 Respostas
56723 Visualizações
Última mensagem Sábado
por Ticas:
25 Respostas
8371 Visualizações
Última mensagem 2 de Novembro de 2011
por crolow
13 Respostas