rede ex aequo

Olá Visitante23.out.2014, 18:09:05

Autor Tópico: Caroço na virilha. O que pode ser?  (Lida 74550 vezes)

Caroço na virilha. O que pode ser?

Offline HoneyGirl

• Membro Total
Boa noite menin@s.

Apareceu-me um caroço na virilha. Não dói, mas já não é a primeira vez que isto aparece.

Já vos aconteceu?
O que acham que pode ser?
"O tempo corre, só quando dói é devagar" - Mafalda Veiga

Offline paulosabino

• Associad@
  • Membro Elite
Nunca tive, mas acho que fazes bem se consultares um médico. Pode não ser nada de especial, alergia a lâmina de barbear/depilação, um pelo encravado(normalmente pode formar uma especie de caroço pk inflama) mas também pode ser sinal de algum problema que mereça mais atenção que não consigamos perceber, não desvalorizes.

Beijinhos
- Vai chover...   
 - Vai tu!!!!!!!!!!

MRPEC

• Visitante
Eu tho alguns... e tb no pescoço... Fui ao medico, e ele disse-me que não era nada, eram bolas de gordura que se formam, normais... Mas é sempre bom consultar um médico...

Offline AltGr

• Membro Sénior
Acho melhor ires ao médico ver isso. Pode ser várias coisas, como ja referiram aqui.. pêlo encravado da depilação. Pode nem ser sinal de alarme para nada, mas mesmo assim, sê cautelosa!
'Todos os dias experiênciamos momentos de paz. O truque está no saber quando acontecem, para que possamos aproveitá-los, vivê-los. E por fim, deixá-los ir.'

Elijah Keat

• Visitante
Nas virilhas possuímos muitos gânglios linfáticos, e pode dar-se o caso de serem gânglios linfáticos inchados que te provoquem esse caroço. Pode dever-se a algum ferimento ou inflamação que tenhas nessa zona, mas mesmo assim convém consultares o médico.

Claro que pode ser outra coisa diferente, mas dado que a possibilidade que eu disse existe...

MRPEC

• Visitante
Nas virilhas possuímos muitos gânglios linfáticos, e pode dar-se o caso de serem gânglios linfáticos inchados que te provoquem esse caroço. Pode dever-se a algum ferimento ou inflamação que tenhas nessa zona, mas mesmo assim convém consultares o médico.

Claro que pode ser outra coisa diferente, mas dado que a possibilidade que eu disse existe...

Indeed  ;)

[ Carla ]

• Visitante
Esses caraços, como o MRPEC disse e muito bem são realmente bolinhas de gordura que o nosso corpo forma e tens uma pomada muito boa para isso que logo na primeira aplicação notas que diminui.

O nome da pomada é a Polisulfadê ou então a Bacitracina. Ambos são medicamentos anti-infecciosos de aplicação na pele.

Espero ter ajudado  ;)

Offline Atzecs

• Associad@
  • Membro Elite
  • Duro Fare Niente
Esses caraços, como o MRPEC disse e muito bem são realmente bolinhas de gordura que o nosso corpo forma e tens uma pomada muito boa para isso que logo na primeira aplicação notas que diminui.

O nome da pomada é a Polisulfadê ou então a Bacitracina. Ambos são medicamentos anti-infecciosos de aplicação na pele.

Espero ter ajudado  ;)

Podem não ser...

Como já foi dito, pode ser um gânglio inchado - sinal de infecção.

Offline HoneyGirl

• Membro Total
Obrigada por todas as respostas.

Vou tentar ir a farmácia ver o que me dizem e depois se não passar lá terei que ir ao médico

Offline Atzecs

• Associad@
  • Membro Elite
  • Duro Fare Niente
Obrigada por todas as respostas.

Vou tentar ir a farmácia ver o que me dizem e depois se não passar lá terei que ir ao médico

Não tens médico de família? podes encurtar o processo se fores directamente ao médico.

[ Carla ]

• Visitante
Podem não ser...

Se vem e volta como a HoneyGirl o disse, é porque quase de certeza o é. Eu própria já o tive 2 vezes, meti a pomada e no dia a seguir quase não tinha nada.

Offline Atzecs

• Associad@
  • Membro Elite
  • Duro Fare Niente
Podem não ser...

Se vem e volta como a HoneyGirl o disse, é porque quase de certeza o é. Eu própria já o tive 2 vezes, meti a pomada e no dia a seguir quase não tinha nada.

As bolas de gordura de que falam são denominadas de Quistos Sebácios e não têm qualquer interferência em principio com o decurso da vida normal.

Se vão e voltam continuam a poder ser gânglios inchados.

[ Carla ]

• Visitante
Atzecs não quero discutir sobre o assunto, porque na verdade estamos a concordar um com o outro sobre a infecção, e aquelas pomadas são direccionadas para isso. Eu fui ao médico na altura e ele disse que uma ou outra eram óptimas  ;)

Offline Atzecs

• Associad@
  • Membro Elite
  • Duro Fare Niente
Atzecs não quero discutir sobre o assunto, porque na verdade estamos a concordar um com o outro sobre a infecção, e aquelas pomadas são direccionadas para isso. Eu fui ao médico na altura e ele disse que uma ou outra eram óptimas  ;)

Não tinha ido confirmar a aplicação das pomadas, e sim, estamos a concordar. As tuas "Bolinhas de gordura" eram, na verdade, um foco infeccioso.

[ Carla ]

• Visitante
 :)

MRPEC

• Visitante
Cada organismo é um organismo...

Acho que por via das duvidas á sempre que consultar um médico...

É como aquela historia dos medicamentos, eu tenho Tosse,, fui ao medico porque estava engripado...

Ele passou-me uns medicamento X... E tu dias depois apareces com tosse na minha casa... Eu dou-te esses medicamentos...

Mas tu es alergica, ou em vez de teres gripe tens tuberculose...

Lool... Não liguem... isto hoje deu me para estar assim... mas penso que o que digo esta correcto  ;)

Offline Bc

• Membro Elite
  • Carpe Diem
Hummm...pode ser um pêlo encravado....
BêCê  BêCê

Offline HoneyGirl

• Membro Total
Já não é a primeira vez, e quando tento espremer (sim eu sei que não devia bah) saí um liquido transparente e sangue e diminui muito o tamanho.
Tenho de ir ver isso

Offline CineLorde

• Membro Ultra
  • Ren Visual
Já não é a primeira vez, e quando tento espremer (sim eu sei que não devia bah) saí um liquido transparente e sangue e diminui muito o tamanho.
Tenho de ir ver isso

Seria bom se fosses a um médico para examinar. O liquido transparente é pus. É provável que criou-se aí uma bolsinha que tende a aumentar. Eu tive algo parecido e receitaram-me antibióticos. A parte chata vai ser a drenagem, que é bastante doloroso.

Offline _levitar_

• Associad@
  • Membro Elite
  • @carpe diem@
    • Shelfari
Já resolves-te a situação HoneyGirl?
"be yourself...no matter what they say..."
"we need a change, do it today!"
"if you let your fears keep you from flying, you will never reach your height"

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem