Olá, Visitante. Por favor Entra ou Regista-te se ainda não fores membro.
Perdeste o teu e-mail de activação?
09.Set.2010, 09:29:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Brochura "Perguntas e Respostas sobre Orientação Sexual e Identidade de Género". Consulta aqui!

*
+  Fórum da rede ex aequo
|-+  Fórum sobre a rede ex aequo
| |-+  rede ex aequo
| | |-+  Comemorações do Orgulho LGBT 2009 [Lisboa]
« anterior seguinte »
Votação
Pergunta: Vais ao Arraial Pride 09?
Sim, claro, não o perderia por nada! - 42 (39.3%)
Talvez... - 30 (28%)
Não estarei em Lisboa - 31 (29%)
Prefiro mil vezes o Colombo! - 4 (3.7%)
Votos totais: 99

Páginas: 1 ... 25 26 27 28 29 [30] 31 32 33 34 Imprimir
Autor Tópico: Comemorações do Orgulho LGBT 2009 [Lisboa]  (Lido 16495 vezes)

lost_head
ex aequo aveiro
Membro Elite

Egasssssssssssss:)

« Resposta #435 em: 28.Jun.2009, 13:10:20 »

Foi a primeira vez que fui ao Arraial e gostei, muito embora tivesse a ideia de que fosse algo um bocadinho maior...
No geral gostei, principalmente de rever caras já conhecidas e conhecer outras pessoas que só fazia ideia do nick.
A todos aqueles que foram voluntários neste arraial, muitos parabéns...
Registado
A1
Membro Elite

« Resposta #436 em: 28.Jun.2009, 15:15:08 »

FAN TA BU LAS TI CO

tão tão, mas tão... bom

amei a Terramoto de Alcorcón
Registado

'I give my smile to everyone, but I give my heart to only one.'
SafeLight
Associado
Membro Vintage

Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!

« Resposta #437 em: 28.Jun.2009, 16:25:51 »

Foi Muito Fix & Diverso! Adorei o wellcome center!  Wink
Registado

renegade
Visitante
« Resposta #438 em: 28.Jun.2009, 16:32:29 »

Sim, o espaço quanto a mim favoreceu. E ouvi dizer que o café da banca da rede teve muita saída sim, esgotando-se muito antes daquela chuva esquisita que por momentos gerou ali um momento transdecente entre o pessoal que ali estava a dançar. E claro, chuva que é chuva não pára assim tão facilmente e as actividades foram ali encerradas. De qualquer das maneiras, adorei.  Smiley (mesmo tendo algures perdido um cartão de estudante/crédito...não há-de ser problema espero)

e eu perdi os óculos no meio da transcendência...
o melhor será cancelares o cartão (nunca se sabe)
Registado
mentalbiologic
Membro Júnior
**

Banido Banido

« Resposta #439 em: 28.Jun.2009, 16:36:42 »

olá pessoal  Grin obriogado pela vossa companhia e convivio,  Cheesy foi mt bom espero que se volte a repetir sinto um pouco vazio tudo acabou agora só para o ano um pouco frustrante... Undecided
Registado
cat
Membro Júnior
**

I'm high but under her skin

« Resposta #440 em: 28.Jun.2009, 16:39:24 »

............e por volta das 4 da manhã ---- após performances de drags fabulosas e terramotos biologicamente femininos, muito tempo à procura de pessoas, uma serie de cervejas, o "thriller" do michael jackson (a tocar over and over e ainda assim...completamente consensual)

---

começou a chover A POTES! uma espécie de chuva cinematográfica, encharcando até ao interior dos ouvidos - como se levássemos com ondas em cima vezes sem conta...-

e nós...

nós queríamo-nos proteger da molha mas...começámos a ver as tendas a ficarem ocupadas e o mal estava feito...ficámos parados a olhar em volta

sentíamos que a comemoração ainda estava longe de terminar...

...então RENDEMO-NOS e começámos a dançar, com sorrisos estúpidos na cara e uma felicidade regada de adrenalina.

beijei a minha amante e vi outras raparigas tomarem iniciativas espontâneas de beijos. e toda a gente à minha volta, cada um um individuo particular, tod@s  no maior dos divertimentos e descontracções.

algumas pessoas ficaram de soutien (o meu era biquini, tá?!), ou tronco nu.

parecia um videoclip, nao acreditávamos que estivesse a acontecer sem planeamento e no mundo não ficcional.

e passámos de uma incredulidade eufórica para um "motim" feliz, despreocupado, sem vergonhas, lamacento...

dançámos, dançámos, gente tão diferente! desde o rapariga “proper” hetero, que se sentira deslocada toda à noite, às “camones”, aos líderes das orgs lgbt etc etc

tomámos conta do palco como se de um castelo se tratásse, tod@s a tentar subir depressa para não perder o flow do momento e dançámos e saltámos.

Não sei quanto tempo durou, só me lembro que a certa altura a música parou e gritámos em coro "QUEREMOS DANÇAR, QUEREMOS DANÇAR!!" com o ritmo do "we will, we will rock you!"

e por fim, sem musica e iniciando-se o frio...

destribuímos alguns abraços sentidos

reunimos os nossos rebanhos e fomos, numa fila desordenada de pessoas a pingar, subir a “ponte” para o outro lado da linha, para os nossos carros ou de amigos.

No cimo da ponte voltei-me para trás e perguntei a dois policias:
-   então...houve problemas durante a noite?

Respondeu-me um:
- Zeerooo....Wink impecável!
.......
Registado
renegade
Visitante
« Resposta #441 em: 28.Jun.2009, 17:55:42 »

............e por volta das 4 da manhã ---- após performances de drags fabulosas e terramotos biologicamente femininos, muito tempo à procura de pessoas, uma serie de cervejas, o "thriller" do michael jackson (a tocar over and over e ainda assim...completamente consensual)

---

começou a chover A POTES! uma espécie de chuva cinematográfica, encharcando até ao interior dos ouvidos - como se levássemos com ondas em cima vezes sem conta...-

e nós...

nós queríamo-nos proteger da molha mas...começámos a ver as tendas a ficarem ocupadas e o mal estava feito...ficámos parados a olhar em volta

sentíamos que a comemoração ainda estava longe de terminar...

...então RENDEMO-NOS e começámos a dançar, com sorrisos estúpidos na cara e uma felicidade regada de adrenalina.

beijei a minha amante e vi outras raparigas tomarem iniciativas espontâneas de beijos. e toda a gente à minha volta, cada um um individuo particular, tod@s  no maior dos divertimentos e descontracções.

algumas pessoas ficaram de soutien (o meu era biquini, tá?!), ou tronco nu.

parecia um videoclip, nao acreditávamos que estivesse a acontecer sem planeamento e no mundo não ficcional.

e passámos de uma incredulidade eufórica para um "motim" feliz, despreocupado, sem vergonhas, lamacento...

dançámos, dançámos, gente tão diferente! desde o rapariga “proper” hetero, que se sentira deslocada toda à noite, às “camones”, aos líderes das orgs lgbt etc etc

tomámos conta do palco como se de um castelo se tratásse, tod@s a tentar subir depressa para não perder o flow do momento e dançámos e saltámos.

Não sei quanto tempo durou, só me lembro que a certa altura a música parou e gritámos em coro "QUEREMOS DANÇAR, QUEREMOS DANÇAR!!" com o ritmo do "we will, we will rock you!"

e por fim, sem musica e iniciando-se o frio...

destribuímos alguns abraços sentidos

reunimos os nossos rebanhos e fomos, numa fila desordenada de pessoas a pingar, subir a “ponte” para o outro lado da linha, para os nossos carros ou de amigos.

No cimo da ponte voltei-me para trás e perguntei a dois policias:
-   então...houve problemas durante a noite?

Respondeu-me um:
- Zeerooo....Wink impecável!
.......

de facto, houve ali um momento muito bonito, quase woodstockiano
Registado
Minimalistic
Direcção
Membro Sénior

« Resposta #442 em: 28.Jun.2009, 18:24:07 »

Obrigado a todos os que tiveram presentes por esta noite magnifica, onde nem a chuva conseguiu mandar-nos embora (pelo menos à maioria).

Acho que o conceito estava muito melhor e mais elaborado, e a afluência não deixou margem para duvidas. Concluo portanto que foi uma vitória por parte da organização separar a Marcha do Orgulho LGBT do Arraial Pride.

Let's celebrate  Smiley
Registado

android
Associado
Membro Vintage

« Resposta #443 em: 28.Jun.2009, 18:33:30 »

Sim, o espaço quanto a mim favoreceu. E ouvi dizer que o café da banca da rede teve muita saída sim, esgotando-se muito antes daquela chuva esquisita que por momentos gerou ali um momento transdecente entre o pessoal que ali estava a dançar. E claro, chuva que é chuva não pára assim tão facilmente e as actividades foram ali encerradas. De qualquer das maneiras, adorei.  Smiley (mesmo tendo algures perdido um cartão de estudante/crédito...não há-de ser problema espero)

e eu perdi os óculos no meio da transcendência...
o melhor será cancelares o cartão (nunca se sabe)

Não há mesmo problema. Encontrei-o hoje à hora de almoço no McDonalds de Belém...  Lips Sealed Gargalhada
Registado

paulosabino
Moderador Geral
Membro Elite

« Resposta #444 em: 28.Jun.2009, 19:11:15 »

Concluo portanto que foi uma vitória por parte da organização separar a Marcha do Orgulho LGBT do Arraial Pride.

Ainda bem que os dois eventos correram bem, mas quanto à separação dos eventos poder ser  a causa, ninguém saberá, pois tanto podia ter corrido menos bem se os eventos estivessem juntos, como, quem sabe, não pudesse ter resultado melhor ainda e com mais gente Smiley fica a dúvida Roll Eyes mas claro, é sempre motivo de vitória porque os esforços  dos voluntários da organização, e de todos os que de alguma forma contribuíram para o acontecimento são sempre uma vitória! Grin 

Para o ano vão ver, em vez de chuva cairão raios de sol à mesma hora    Grin
Registado
Minimalistic
Direcção
Membro Sénior

« Resposta #445 em: 28.Jun.2009, 19:20:35 »

Concluo portanto que foi uma vitória por parte da organização separar a Marcha do Orgulho LGBT do Arraial Pride.

Ainda bem que os dois eventos correram bem, mas quanto à separação dos eventos poder ser  a causa, ninguém saberá, pois tanto podia ter corrido menos bem se os eventos estivessem juntos, como, quem sabe, não pudesse ter resultado melhor ainda e com mais gente Smiley fica a dúvida Roll Eyes mas claro, é sempre motivo de vitória porque os esforços  dos voluntários da organização, e de todos os que de alguma forma contribuíram para o acontecimento são sempre uma vitória! Grin 

Para o ano vão ver, em vez de chuva cairão raios de sol à mesma hora    Grin

Tens toda a razão nesse sentido porque ninguém saberá ao certo a causa do sucesso nos dois eventos, mas vamos especular e pensar que de facto o factor da separação dos dois eventos ajudou a ter este êxito.

Quanto à chuva, eu próprio comentei que era para compensar os raios de sol que tinham sido oferecidos no dia da marcha Smiley
Registado

paulosabino
Moderador Geral
Membro Elite

« Resposta #446 em: 28.Jun.2009, 19:25:29 »

Ainda bem que os dois eventos correram bem, mas quanto à separação dos eventos poder ser  a causa, ninguém saberá, pois tanto podia ter corrido menos bem se os eventos estivessem juntos, como, quem sabe, não pudesse ter resultado melhor ainda e com mais gente Smiley fica a dúvida Roll Eyes mas claro, é sempre motivo de vitória porque os esforços  dos voluntários da organização, e de todos os que de alguma forma contribuíram para o acontecimento são sempre uma vitória! Grin  

Para o ano vão ver, em vez de chuva cairão raios de sol à mesma hora    Grin

Tens toda a razão nesse sentido porque ninguém saberá ao certo a causa do sucesso nos dois eventos, mas vamos especular e pensar que de facto o factor da separação dos dois eventos ajudou a ter este êxito.

Quanto à chuva, eu próprio comentei que era para compensar os raios de sol que tinham sido oferecidos no dia da marcha Smiley

Eu prefiro acreditar que o sucesso dos dois eventos e enchentes humanas se deveram a muitos factores, e sim a separação pode ou não  ter sido um dos factores, mas acima de tudo este foi um ano com muitos momentos de sensibilização e informação sobres as questões que afectam os LGBT's, muito mas muito mais que nos anos anteriores, e ainda bem.. Despertou muitas consciências Smiley
« Última modificação: 28.Jun.2009, 19:27:02 por paulosabino » Registado
Moss Deb
Associado
Membro Elite

« Resposta #447 em: 28.Jun.2009, 21:04:02 »

Cheguei tarde, mas ainda a tempo para constatar que o Arraial cresceu em dimensão e diversidade nas actividades! Aqui ficam os meus parabéns à organização da Ilga! Excelente

A barraquinha da rede ex aequo, como sempre, foi aquele porto de abrigo e animação para tod@s! A direcção da rede ex aequo e todos os voluntários que estiveram envolvidos na montagem, turnos e (de realçar pois é particularmente desgastante ao fim da noite) na desmontagem e limpeza do espaço merecem os nossos sinceros parabéns e agradecimentos por não medirem esforços para a rede ex aequo estar sempre tão bem representada nestes eventos! Excelente  Smiley

A única falha a apontar à organização do Arraial foi mesmo a negociação com S. Pedro, mas pronto, nada pode ser perfeito! Gargalhada Felizmente arranjei abrigo a tempo!  Roll Eyes
« Última modificação: 28.Jun.2009, 21:23:31 por Moss Deb » Registado
reguila
Membro Ultra

"Sê Plural como o Universo" F. Pessoa

« Resposta #448 em: 28.Jun.2009, 21:19:39 »

Cheesy   Excelente Adorei! Cheguei depois de jantar e arrependi-me logo de não ir mais cedo... Estava tudo tão animado, tão colorido. A chuva ao som da banda que não desistia de tocar, os saltos da malta a acompanhar o ritmo, o local nobre onde decorreu a festa, a força das associações e organizadores, os beijos apaixonados dos casalinhos, os sorrisos, os amigos felizes, a barraquinha da rede deixaram-me mais uma vez sentir a onda de Orgulho!  Bateria

Yes, I'M Proud!  Orgulhoso

P'ra mim: O melhor arrail de sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!  Balão
Registado

EFEITO BORBOLETA:
“You can't change who people are without destroying who they were.” * “Predictabilidade: O bater de asas de uma borboleta no Brasil poderá provocar um tornado no Texas”
chaos_kitten
Membro Sénior

LoveCat!

« Resposta #449 em: 28.Jun.2009, 22:05:25 »

Vim passar férias ao algarve ='( .

E aqui na há chuva. mas sim, mesmo muito calor.

Agora que leio quem foi arrependo-me ;_;
Registado

I've Destroyed The Hopes And The Dreams Of A Generation Of Faux-Romantics. And i'm pleased!
Páginas: 1 ... 25 26 27 28 29 [30] 31 32 33 34 Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: